Traficantes de drogas são presos pelo BEPI em Garanhuns

Espingarda, drogas e munições foram apreendidas com dois elementos.

Por Cristiano Rodrigues 03/02/2022 - 11:48 hs

Policiais do BEPI prenderam dois elementos suspeitos de estarem traficando drogas na cidade de Garanhuns, no Agreste.

As prisões ocorreram no fim da tarde de quarta-feira, 2, na Rua Coelho Neto, no bairro Severiano Moraes Filho. Na ocasião foram presos: Carlos Henrique de 18 anos, vulgo “Luquinha” e, Diogo da Silva, o “Gogó”, também de 18 anos. Segundo a polícia, com eles foram encontrados mais de 3,5kg de maconha, várias pedras de crack embaladas para venda, uma espingarda calibre 36, dinheiro e munições de calibre 12.

Conforme os militares, os elementos são suspeitos de terem fugido de uma abordagem policial e efetuado disparos de arma de fogo em direção aos policiais do BEPI, a cerca de duas semanas, na mesma localidade, porém, eles negaram tal ação.

Ainda segundo a polícia, durante rondas no bairro, o Luquinha foi visualizado e tentou correr, mas foi alcançado e preso com 10 big-bigs de maconha. Em seguida, ele levou a equipe policial ao local onde se encontrava mais de 2Kg de maconha escondidos numa área de matagal. O suspeito continuou colaborando com os policiais e apontou onde estava uma espingarda, esta de posse de seu compassa Gogó. Ao ser localizado, o meliante disse que havia enterrado a arma num terreno baldio, sendo ainda localizado mais de 1,5Kg de maconha no quintal da casa dele.

Desta forma, os envolvidos foram levados ao plantão policial na sede da Delegacia Regional em Garanhuns e autuados em flagrante por crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.